3º Masturbador que comprei - TENGA .... O MELHOR de TODOS

Então , continuando com minhas aquisições com masturbadores. Relato agora a experiencia com o TENGA.

TENGA é um masturbador japonês [não confunda com chinês]. Faz tempo que sempre vi falar dele e é claro sempre tive vontade de experimentar, mas na epoca não tinha no Brasil e nem sabia como era pra importar, sem contar que seria caro.

Agora, graças a globalização tá tudo muito mais facil de adquirir kk. E depois de ter conhecido os outros dois FLESHLIGHT e A CHINESA, me deparei com o TENGA em lojas brasileiras e com preço acessível.

Bem encurtando, eu comprei, acho que custou uns 76 paus, comprei em dezembro de 2012. Como li a descrição, vi que o tamanhos STANDARD eram meio modestos então resolvi comprar o ULTRA SIZE pensando que seria melhor não arriscar ter um muito apertado.

e REALMENTE galera, se forem comprar prefiram o ULTRA SIZE, pois ele que é "ultra" só chega a 17,5 de espaço penetrável. Acho que é ultra pros japoneses.

Ele é curioso, pelo modo como é feito, por isso não deve ser tão caro, na verdade ele é um copo de plastico com uma espuma por dentro e uma "membrana" de ultra silicone SUPER macio e flexível "parece uma pele de polvo"

após abrir o lacre, fui logo abrindo e observei que o produto é bem feito, já vem lubrificado.

Mas é ao penetrar que você vê que os japoneses são mesmo feras no negócio .....

QUE PORRA DE MASTURBADOR GOSTOSO !!!!!!!!!!!!!

cara, o negócio parece uma buceta, o lubrificante é super fino e parece o da buceta, e na penetração .... que gostoso.  O TENGA tem um sistema que depois que você enfia o pau, você aperta no meio do copo, e o negócio PARECE QUE TÁ VIVO, ele começa a sugar o pau da gente, como se fosse os musculos de uma buceta ou de uma mulher chupando . SUPER RECOMENDADO

realmente ele foi o melhor, em relação aos outros que adquiri [chega a dar pra dispensá-los], ele não está caro e realmente é o melhor.


Tava sem KY pro meu masturbador, fui de NY.Looks

Galera, todos sabem que não dá pra usar masturbador, seja um masturbador improvisado ou o apropriado pra isso,...............  sem usar lubrificante.
O mais famosão [e talvez melhor] realmente é o KY, da Johnson ¨& Johnson.

Aquilo é uma maravilha, tanto pra masturbar como pra meter, o pau entra em QUALQUER BURACO que esteja com KY, entra delicioso.

Só que o danado é meio caro, (PRA MASTURBAR), claro que se você for sair com uma mulher , não tem preço dar uma lubrificada pra entrar gostoso ......... mas tamos falando nesse blog de masturbação. Então como disse, dá dó você gastar seu KY toda hora pra dar uma brincada com masturbador descompromissada

Então um dia eu dei a doida de experimentar no meu fleshlight um GEL CAPILAR que tava num quarto aqui, o NY.Looks 

Pensei, : bom, se começar a arder ou algo parecido eu corro lavar o pau e esquecer isso  ...
Mas pra minha surpresa !! cara o negócio não ardeu. E lubrificou muito bem. A aparência dele é parecida com o KY, só que tem um cheio meio de cosmético tipo shampoo neutro (meio enjoativo)
 "é óbvio" não tem gosto neutro igual ao KY , então passar a lingua na fleshlight usando o NY.looks não rola

Mas pra surpresa o negócio é ÓTIMO lubrificante. E é BARATISSIMO,  tipo 240g (o da foto) custa menos de 6 R$ nos mercados e DÀ PRA USAR MUITO TEMPO, enquanto o KY em 100g deve estar uns 20 paus.

Sobre o uso, realmente fica gostoso, coloco bastante e o pau entra muito gostoso e a gente não fica com dó de colocar igual ao KY, pra não acabar kkk

Bom, fica apenas o relato, não observei nem li sobre contra indicações, apenas não irritou nem ardeu o pau. então por enquanto tô usando direto, basta lavar após usar e tamos de boa
Bom, fica o relato

OBS : não expetimentei em mulher, usei e to usando por minha conta e risco, mas vocês poderão confirmar que ele não é nem um pouco agressivo, é um gel bem fraquinho mesmo e à base d'água